Exercícios de respiração para melhorar o sexo

Exercícios de respiração para melhorar o sexo

Sexo bom é muito simples. É isso que o torna tão complicado.

Existem inúmeras maneiras de aumentar o prazer do sexo. Sexual hidratantes e a introdução de brinquedos sexuais para o quarto são maneiras para iniciar imediatamente a explorar novas sexual avenidas. Leitura erótica, adultos assistindo filmes juntos, encontrar novas e excitantes lugares para fazer amor – todos esses são estimulantes formas de ter o melhor sexo além do tamanho do pênis.

Mas, quando se trata baixo para ele, seu corpo e sua mente são o seu mais importante sexual ativos, e há alguns truques e viagens que você deve tentar se você quiser melhorar seu desempenho sexual. Um tal truque é controlar a sua respiração, e isso é o que nós estamos vendo hoje.

A qualquer momento, exercer qualquer atividade física, a partir de subir escadas para o levantamento de pesos, precisamos respirar, e o sexo é definitivamente uma atividade física. O problema é que, quando se trata de esforço por meio da atividade física, temos a tendência a controlar a nossa respiração. Se estamos no levantamento de pesos, ou ter relações sexuais, estamos, muitas vezes, não está a respirar de forma eficiente, e como resultado, nosso corpo não está a funcionar tão bem como poderia ou deveria ser.

Você nunca ouvir boxers ou profissional de levantadores de peso? Eles expire ou inalar com todo o esforço. Elas condicionam-se e treinar-se para usar a sua respiração para ajudar a controlar seus músculos.

E a melhor parte é, você não precisa ser um fanático do fitness ou um praticante de tantra para fazê-lo (mas se você já teve uma aula de yoga, você já está em vantagem).

Quais são os Benefícios de Exercícios de Respiração?

Conscientemente controlada respiração tem uma quantidade enorme de benefícios. Por um lado, isso pode ajudar você a superar a resistência, de modo a sincronizar a respiração com o seu corpo rapidamente pode ajudar a aliviar qualquer dificuldade, por exemplo, durante o sexo anal, e pode ajudar a fazer sexo anal mais fácil e mais confortável.

Mas não pára por aí. Segurando sua respiração reduz a quantidade de oxigênio chegar na músculos do seu corpo está usando: ele faz você mais cansado, mais rápido. Como resultado, os níveis de energia podem mergulho, sua ereção pode suavizar, sua excitação, pode diminuir, e o sexo vai acabar mais rápido ao chupar uma mulher. Controlar a sua respiração vai prolongar o acto sexual, torná-lo mais e por mais tempo, adiar tanto o seu orgasmo, e fazer o seu clímax mais intenso quando ele chega.

Você sabe a melhor coisa sobre o oxigênio? Fica-lhe alta. A respiração profunda durante o sexo eleva a sensação de euforia. O mais que você respira, o melhor que você sente, e o melhor que você sente, o melhor é o sexo.

Como faço para Tentar Exercícios de Respiração?

1. Respirar profunda e Longa

Nós mencionados yoga anterior. No yoga, o professor irá dizer-lhe para respirar do abdômen, usando os músculos do estômago para puxar o ar para baixo em seu corpo. Isso não é tão simples como parece, e requer prática, mas vale a pena – não apenas para o sexo, mas para a vida cotidiana.

2. Sincronizar sua respiração.

Quando você está fazendo amor, fazendo um esforço consciente para fazer a sua respiração padrões de correspondência é um tipo de intimidade exercício.

Enquanto a contagem durante o sexo está longe de ser sexy, um bom padrão é inalar lentamente, por cinco segundos, segure a respiração por três segundos, expire por sete segundos e, em seguida, “observar o espaço no final da respiração” – que é, pausa para um par de segundos depois que você respirava. É claro que não é realista para manter esse padrão durante o sexo, mas é uma boa diretriz, e por correspondência de sua respiração com os padrões de seu parceiro, todo o seu corpo será em sincronia.

3. O mais lento.

Como você se sente chegando perto do orgasmo, sua respiração lenta e surf, as sensações. Sua respiração influencia diretamente o seu clímax e pode controlá-lo de forma muito eficaz; normalmente, quando você estiver perto do orgasmo sua respiração se torna mais rápido e mais curto, você pode até começar a manter-lhe o fôlego. O segredo para afiação (também chamado de orgasmo de controle) é ser capaz de reconhecer quando isso está acontecendo e respirar mais devagar. Isto só vai atrasar o seu orgasmo, e o resultado mais satisfatório clímax.

Lá nós temos. A respiração de seu diafragma, sincronizar sua respiração e deixá-lo mais lento quando você está perto. Simples, satisfazendo, natural e extremamente eficaz.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *