Técnicas de anotações para estudos

O mais completo de apontamentos sistemas requerem atenção da sua parte. Você deve estar alerta suficiente na sala de aula para tirar legível, com significado de notas. Você não pode confiar em “escrever tudo”, porque um monte de informações em uma determinada aula não vai ajudar você realmente aprender o material. Se você tiver problemas em determinar a específicos pontos relevantes a uma determinada classe, você pode sempre pedir ao professor para esclarecê-las para você.

O 2-6 Método: 2-6 refere-se à maneira como você divide o espaço na sua correspondência. Faça duas colunas, usando a linha vermelha à esquerda da página, como seu limite. Então, quando você tomar notas em sala de aula, use a 6 de coluna para as notas e os menores de 2 coluna da esquerda como um realce do sistema. Escrever títulos principais e os pontos mais importantes da esquerda, incluindo o material que você acha que vai ser testado. Quando você terminar, você deve ter um amplo página de informações que você pode rapidamente digitalizar para pontos importantes. Estudar é 99% de transpiração; se você lhe der um real esforço concentrado ao longo de um semestre você vai ver uma melhoria. Seu sucesso acadêmico é inteiramente até você.

Dividir A Página

Aulas e seus livros, eles são as principais fontes de conteúdo do curso e você precisa aprender tanto com o Caderno do Aluno 2018. Então combiná-los com a divisão da página método de tomar notas. Basta dividir o seu notebook página na metade do comprimento. Desenhe uma linha para baixo no meio da página. Tome notas em aulas em um lado da página e estrutura do texto, do outro lado. Quando você estudar você vai ter ambos. Notas de classe e texto juntos, integrados. Alguns estudantes acham que é útil para adicionar uma terceira coluna para perguntas que precisam perguntar ao professor.

Usando Notas De Grupo

Você está cansado de lutar para manter-se com uma palestra durante a cópia de página após página de anotações em sala de aula? Meu conselho? Não tome notas — pelo menos não todos os dias. Em vez disso, formam um grupo com alguns dos seus colegas e revezam-se tirar boas notas de classe. Quando não é seu dia-a-ser o redator, realmente concentrar-se no que está sendo dito em sala de aula. Você pode querer anotar algumas particularmente pontos importantes, mas, principalmente, tenta participar de classe. Faça perguntas quando você não consegue entender o ponto de seu professor está tentando passar, e marcar pontos respondendo perguntas que o professor pede. Depois da aula você pode fotocopie as notas a partir do seu colega de classe, ou melhor ainda, copiá-los pela mão, enquanto visualiza em sua mente o que aconteceu em sala de aula.

Segredos para Tirar Melhores Notas

Como um escritor de Edinboro Universidade e seus alunos a revista de Notícias, que eu passo muito tempo entrevistando pessoas. Uma chave de entrevista é a habilidade de tirar boas notas-uma habilidade que é tão valiosa na sala de aula. Não existe mágica para tirar boas notas, apenas o senso comum. É simplesmente uma questão de ser completa e precisa. Agora, muitas pessoas não podem escrever rápido o suficiente para capturar tudo o que o professor diz em sala de aula, portanto, é uma boa ideia também usar um gravador de fita.

Dessa forma, você não vai perder alguma coisa enquanto você escreve, e você pode verificar a fita para a precisão. Se você usar um gravador ou não, é importante transcrever suas notas o mais cedo possível, enquanto o assunto ainda está fresco em sua mente. Por re-escrever ou re-escrevendo as suas notas, você ficará mais familiarizado com o material. Você mentalmente reforçar o que foi dito em sala de aula. E você começa a praticar a escrita de informações, tornando mais fácil para gravar o material de um segundo de tempo, seja para um teste ou de um termo de papel.

Destaca-Notas

São suas notas, tão boa quanto você quer que eles sejam? São suas notas, vale a pena rever? As notas são frases e abreviaturas que nós apressadamente anotar ao tentar seguir uma palestra. Mais tarde, quando voltar a rever nossas notas, há momentos em que não conseguimos compreender ou de se lembrar que essas palavras-chave e frases significava; às vezes nós mesmo não pode ler a nossa própria caligrafia. Aqui está uma nota de tirar estudo dica que tem provado ser eficaz. Depois que você tiver terminado de classe, imediatamente correr para o mais próximo de laboratório de informática e volte a escrever suas anotações.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *