Como preparar seu gato para um novo bebê

Hoje, abriga ainda são visitadas pelas lágrimas das mães que ser com gatos de reboque, que chegam depois de bem intencionados, parentes ou old-school obstetras têm convencido de que manter um gato obeso em risco a saúde e o bem-estar de seu filho nascer. Não sucumbir a essas mulheres de idade’ contos. Conhecer os factos irá ajudar a fornecer maneiras de proteger tanto o feto e felino.

Antes do nascimento…

A infecção parasitária toxoplasmose é, talvez, uma grávida catkeeper maior medo. Isso pode resultar em aborto, natimorto ou defeitos de nascimento tais como cegueira, surdez, hidrocefalia ou epilepsia. Desde que os gatos podem ficar infectados com o parasita por comer pequenos mamíferos ou aves, é melhor para manter o seu gato dentro de casa. Agora não é um bom momento para amizade se perde, que já podem ser infectados.

Toxoplasmose cistos são eliminados nas fezes dos animais infectados. Desde que os gatos costumam usar o jardim como caixas de areia, use luvas quando jardinagem, assim como quando você está lavando verduras e legumes crus e frutas, manipulação de carne crua ou de lavagem de comida de preparação de superfícies. Você também deve evitar esfregar os olhos até que suas mãos foram lavadas. E não comer ou alimentar o seu gato carne crua ou mal passada. Para evitar qualquer cistos que são passados nas fezes se tornem infecciosos, colher matéria fecal, pelo menos, duas vezes por dia. Melhor ainda, use sua “delicada condição” para obter o seu companheiro para lidar com a sujeira detalhe.

Alguns gatos assemelhar-se um pouco do velho empregadas domésticas que não toleram mudanças. Estes são os gatos mais susceptíveis de serem afectados por um novo bebê, então use toda a gravidez lentamente a prepará-los. Jogar fitas de bebê ruídos para acostumar o seu gato para o novo sons que ele está prestes a ouvir, ou esfregar loção em suas mãos antes de se envolver em uma atividade agradável com ele para criar associações positivas com o bebê odores. Configurar viveiro de mobiliário logo que possível, e permitir-lhe várias semanas para investigar antes de selecionar superfícies para declarar fora de limites, tais como a mudança de tabela e de berço, de modo que ele pode ver, não há nada de assustador aqui. No entanto, não se torna tão confortável que ele vai querer nap sobre eles. Então, pelo menos um mês antes de o bebê chegar, fazer as superfícies pouco acolhedora. Corte as folhas de papelão para o tamanho das superfícies de móveis e tampa de um lado com dupla face adesiva/fita adesiva. Os gatos tendem a evitar superfícies pegajosas, e até o final do mês, ele deve afastar-se desses sites.

Se a caixa de maca tem sido mantido em breve-a-ser de viveiro, vários meses antes do tempo movê-lo alguns centímetros por dia para a sua nova localização. Se a transição for feita muito rapidamente, o seu gato pode retornar ao solo em seu antigo lugar. Cobrir a área com um objeto sólido, como uma fralda balde ou cômoda pode detê-lo.

Finalmente, qualquer gato rotinas de cuidados que serão modificadas a partir de novas mãe para o mate depois que o bebê chega, na verdade, deve ser ligado de um a dois meses antes do nascimento. Estes podem incluir alimentação, higiene, sessões de jogo e dormir parceiros/locais. Se estes estavam sempre em atividades compartilhadas, a mudança vai fazer pouca diferença para o gato. Se não, o gato vai precisar de tempo para ajustar o estilo e habilidades do novo cuidador.

Após o nascimento

Quando você chegar em casa do hospital, pacificamente cumprimentar seu gato sem interrupção. Uma vez que você teve alguns minutos para reconectar, deixe-o de todo mundo — mate, bebê, avós do bebê, a enfermeira e variados bem-intencionados. A menos que seu gato é extremamente social, ele fugirá a comoção e esconder-se. Uma vez que as coisas se acomodem, ele virá desviares-te de feixes de volta.

Coloque um usado receber cobertor ou um pedaço de bebê-desgaste em uma área tranquila, onde o gato pode investigar. Quando o silêncio de enfermagem, permitir que o gato se aproximar e verificar as coisas. Se ele segue você no viveiro no naptime, certifique-se de que ele não saltar para o berço. Enquanto há certamente não é verdade o mito de que gatos sugar o ar para fora de bebês pulmões, um recém-nascido não tem a capacidade de virar ou até mesmo mover a cabeça em primeiro lugar. Um calor de busca do gato que escolhe para cuidar de perto o rosto do bebê pode torná-lo difícil para a criança respirar. Feche a porta para o berçário, quando o bebê está cochilando. Se não há porta para fechar, instale um temporária porta de tela ou travar mosquiteiros sobre o presépio para manter a erva do gato. Estas precauções também impedir o gato de urinar no berço, algo que ele pode tentar se extremamente estressado.

Com o bebê em segurança no resto, agora é o momento perfeito para pegar um catnap com o seu favorito felino.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *