8 dicas para fazer coquetéis épicos

Tipos de cerveja

Você sabia que colocar um raminho de hortelã, na palma de sua mão e, em seguida, bater palmas de mãos juntas rajadas aroma rico em enzimas nas folhas e, assim, libera o sabor? Veja como fazer um twirly limão enfeite para o seu verão bebidas além de dicas para você no seu caminho para o coquetel de tomada de excelência.

1. Compre sempre o melhor de álcool que você pode pagar. Quanto melhor a qualidade do álcool, melhor o sabor notas em sua bebida.

2. Tratar gelo com o mesmo respeito como seria o seu alimento.

3. Ao usar hortelã fresca, os aromas e sabores são melhores avançada por ‘palmas’ a deixa em suas mãos. Este processo rajadas de células nas folhas, liberando os líquidos, onde todos os minty magia está oculto. No entanto, desconfie do retalhamento as folhas de hortelã em pedaços e hematomas-los pelo excesso atrapalha. Ferido hortelã assume um sabor amargo.

4. Quando espremer citrinos, particularmente limão, é importante para espremê-los antes de usá-los. Frutas ácidas e oxidar-se rapidamente e pode se transformar amargo. Mantenha o seu frutas cítricas fora da geladeira como refrigeradas frutas são menos suculento. Na verdade, estalando um limão no micro-ondas por 10 segundos, pode dar-lhe mais 50% de suco.

5. Nós comemos com os olhos (bem, neste caso, nós bebemos com nossos olhos) para guarnecendo é crucial. Este é o lugar onde você pode realmente fazer ou quebrar uma bebida. Longe estão os dias de cerejas embebido em xarope, ao invés de rechear a sua bebida com ingredientes que têm sido usados para fazê-lo. Um raminho de hortelã em uma piña colada ou uma fatia de abacaxi em um cosmopolita, apenas não se sente bem.

6. Para fazer estes elegantes citrinos reviravoltas tudo o que você precisa é de um super-forte acompanhamento de faca e alguns ágeis os dedos. Comece descascando a casca em um movimento circular em torno de seu fruto, até que você tenha uma longa faixa. Esfregue a casca na borda de seu copo para adicionar algum sabor picante. Agora torça a casca de citrinos em torno de seu dedo, ou um espeto para espirais mais apertados, remover cuidadosamente, et voilà.

7. Tenha cuidado para não ser demasiado pesada ao fazer suas bebidas, especialmente quando se trata de doce ingredientes. O açúcar é como o sal na cozinha, ele ajuda a trazer sabores, mas muito e é arruinado. Iniciar com menos e você pode sempre adicionar mais.

8. Lembre-se de se divertir. Fazer coquetéis em casa deve ser agradável e você não quer ser a fuga fazer bebidas na cozinha a noite toda. Iniciar com receitas fáceis que podem ser servidas em grandes jarros para que todos possam compartilhar.

O mais importante, estar preparados para experimentar. Esta é, afinal, a melhor maneira de aprender.

Fonte: http://chapiuski.com.br/tipos-de-cerveja/

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *