Como fazer mousse de chocolate

Mousse de chocolate

Quando eu penso sobre as icônicas sobremesas francesas, eu imediatamente terra no mousse de chocolate. Por conta própria, mousse pode ser considerada “velha escola”, quando comparado com a elaborar, multi-componente de obras-primas visto na moderna bons restaurantes. Mas eu acredito que há uma razão mousse tem resistido ao teste do tempo e continua a aparecer, de uma forma ou de outra, em muitos sobremesa menus. A textura mousse é para morrer, e em seu puro sabor pode trump muitos mais recentes invenções.

A palavra francesa mousse de meios de espuma em inglês. Mousse tornou-se popular nos salgados, cozinha antes da virada do século 20, e, logo depois, um muito sábio francês chef de pastelaria, surgiu a ideia de dobrar o chocolate derretido em merengue. O Chocolate é de longe o mais popular sabor da mousse, porque é a maneira ideal para desfrutar de puro sabor do chocolate mais leve possível, uma forma, especialmente depois de uma grande refeição. Cozinheiros também pode fazer com sabor de fruta mousses usando suave purês de frutas e creme de leite no lugar do chocolate.

As etapas para fazer mousse de limão parecem bastante simples, mas há um monte de pequenos detalhes para se manter em mente. Para a mousse de perfeição, o chocolate deve ser suave e completamente derretida, os ovos e o açúcar deve ser batido para uma média de pico de consistência, e, o mais importante, o cuidado deve ser tomado quando dobrar o merengue e o chocolate em conjunto para evitar a deflação a mousse.

Este é um tradicional francesa, mousse de chocolate inspiradas da receita que foi perfurado um pouco com a adição de café em pó. Muitos cozinheiros, temendo ovos crus, foram levados para usar gelatina e creme de leite em vez de ovos, mousse, mas acho que essas receitas sejam de chumbo e perdendo o ponto. Este é o negócio real, como você pode ver as melhores dicas de receitas com abobrinha.

Para melhor textura, servir, depois de refrigeração por apenas 45 minutos. O mousse vai manter-se para dois dias na geladeira, mas ele vai começar a desinflar e a textura torna-se muito mais densa.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *